terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campeonato Brasileiro é pura emoção!

Desculpem o atraso, mas só tive tempo de postar hoje, dois dias depois da penúltima rodada do Brasileirão. E que rodada! Eu fui ao Engenhão ver o meu Flu contra o Vasco, e vi meu time perder. Fiquei triste? Não muito, e já explico porque.

Quando fui ao estádio, o Flu só poderia continuar na briga pelo título SE o Corinthians não ganhasse o Figueirense, o que não aconteceu (Fig 0 x 1 Cor). Foi um jogo emocionante no Engenhão, lá e cá, e o Flu pecou por não ter convertido as claras chances de gol que teve. Quando acabou o jogo do Corinthians, o placar estava Flu 1 x 1 Vasco, e a combinação desses resultados estava dando o título antecipado para o time paulista. Quanod ouvi que o jogo do Corinthians acabara, já sabia que não dava mais pro Flu. Então eu, como boa carioca, passei a torcer nos minutos finais para que o Vasco fizesse um golzinho. Afinal, depois de anos na draga, o futebol carioca merece a redenção com o título brasileiro ficando na Cidade Maravilhosa por três anos seguidos! E foi o que aconteceu, o Vasco fez mais um gol e ganhou a partida. Fiquei triste pelo fato de o Flu não ter vencido um clássico sequer no ano de 2011 e ser alvo de brincadeiras até pelo meu namorado rs, que é vascaíno. Mas, como disse, prefiro que o título fique aqui no Rio de Janeiro. O futebol carioca merece!

E esse Brasileirão está tão emocionante que mesmo na última rodada TODOS os jogos valem alguma vaga. Vaga na Libertadores da América, vaga na Sulamericana, vaga na Série B de 2012. A 38º rodada desse Campeonato Brasileiro promete! E eu vou ficar aqui torcendo pro Flu vencer o Botafogo - afinal quero ganhar pelo menos uma partidinha de clássico esse ano hehehe - e pro Vasco se sagrar campeão nacional.

E vocês, o que acharam dessa rodada? Deixem seus comentários aqui, responderei a todos com o maior prazer! =)

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei o blog.

    Me formo em Moda, esse mês. E AMO futebol, algo que minhas amigas de profissão não são muito chegadas... E eu ameeei essa mistura! hahahaha!

    Sobre o brasileirão,
    VASCÃO CAMPEÃO! Tem que ser. Os cariocas merecem, e o Vasco com a campanha que fez esse ano, tb merece mto!

    Hj precisamos da vaga na final da Sulamericana, pra ir com tudo no domingo pra cima do Flamengo, e com ajudinha do Palmeiras, ganhar o campeonato! =D

    Vascaínos, fluminenses, botafoguenses, são paulinos e palmeirenses JUNTOS na torcida semana que vem! =D

    beijoos;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Camila! Se quiser divulgar o blog, pode divulgar a vontade =)
    E se quiser ser uma colaboradora, pode ser também. Bjs!

    ResponderExcluir