quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bem vindos!

Olá, queridos leitores. Esse é o primeiro post do blog, e vou dar um preview do que vou discutir por aqui.
Sou uma mulher que é simplesmente apaixonada por futebol, moda e beleza (não necessariamente nessa ordem rs) e é por isso que criei esse blog.


Falando primeiramente de futebol, minha paixão por este esporte começou quando era pequena. Sempre gostei de assistir qualquer jogo em que a pelote estivesse rolando, seja como Fluminense, meu time do coração, jogando ou não. Por falar em Flu, vocês podem acompanhar algumas das minha crônicas sobre ele no site da Flu Mulher, minha torcida querida - a PRIMEIRA TORCIDA ORGANIZADA FEMININA DO PLANETA! =)
Fazendo uma troca rápida de passes, falar de moda e beleza não é lá uma coisa muito fácil né? Rs. Num mundo onde tendências vão e vem com a maior facilidade, é humanamente impossível falar de tudo que rola nesse ramo, mas vou me esforçar ao máximo para trazer pra vocês as novidades de cosméticos, roupas e acessórios. Como sou uma menina esperta, contarei com a ajuda da minha amada irmã, que é estilista e designer de moda (Maíra, bitocas no seu coração!) para poder falar mais profundamente do assunto.
Bem, por enquanto é só. Espero agradar mulheres e homens com este blog.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Petit, ameiii!!!
    Tb estive pensando em voltar a fazer um blog, mas vivo desistindo... XD Fico feliz q vc tenha levado a cabo sua vontad!!!^~ Espero por serviços d utilidad q com certeza serão postados! Mas n espere me tornar uma girly girl! =P
    T adoroooooo!^~
    Kisu,
    Dani Lott

    ResponderExcluir